Fim de semana prolongado é para BTT

Sexta-feira estava mau tempo e o dia foi para preguiçar... todo o dia em casa de pijaminho. Alguns fraquinhos tiveram coragem e enfrentaram a chuva como foi o caso do Luis, Gustavo e Machado. Da parte que me toca no sábado acabei por dar uma volta com os 4Team. Como de costume saí de Braga a pedalar até às Taipas. Dai para Vizela e percorremos vários locais tendo chegado quase a Lousada. Não tinha pensado andar tanto neste dia mas com os 4Team os passeios são cheios de surpresas! Quando cheguei a Braga tinha quase 100km e 1900m de acumulado. Ficam aqui os detalhes do track.


Tambem no sábado outro fraquinho esteve em actividade e participou no passeio do BTT Isabelinha. O Sr. Lei estreou o novo transportador no seu BatMobile (FraquinhoMobile) e segundo ele o passeio foi algo sensasional a repetir com os restantes fraquinhos num dia de sol.


No Domingo estava cansado e como não havia muitos voluntários para andar, acabei por ficar por casa mas perto das 16:00 o João triatlo telefonou-me e foi o suficiente para mais um treininho.

Na segunda-feira o nosso amigo Fausto precisava de companhia e por isso acabamos por fazer uma voltinha rolante por estrada até S.Bento da Porta Aberta juntamente com o Jorge dos 4Team que apanhamos na Póvoa de Lanhoso.

Comments