IV Castanhada


Três fraquinhos, Antonio, Leite e Gonçalves marcaram presença nesta Castanhada nos Arcos de Valdevez. O empeno era mais que certo mas felizmente o tempo ajudou. A lombalgia não estava completamente curada e um principio de gripe veio ajudar à festa. Depois de 10 dias parado a tomar injecções, a fazer massagens e jacuzzi parti para este passeio com bastante incerteza e de suspensão total para ter mais conforto. Desde o inicio senti não estar apto mas mesmo assim fui ao ritmo possivel.
A subida foi dura e cheia de paredes, regos e pedras tipo geira. Como se não bastasse a minha condição fisica débil, ainda dei cabo do cubo (linguetes) a cerca de 4km do reforço. Fui até ao reforço, comi como um "labajão" e depois de jipe para a partida. Ainda bem que assim foi, pois as descidas que vinham a seguir eram kms e kms de pedras soltas, ideais para "massajar" as minhas costas! Ficam as fotos possiveis:


Apesar de tudo o passeio foi fantástico, a paisagem, o espirito, o almoço, o reforço.
De realçar ainda mais uma vez, a presença do José Mendes que começa a ser uma presença habitual nos passeios do nosso grupo.
O track e os detalhes técnicos pertencem ao João Leite e podem ser vistos aqui.
Comments