Bike Park de Ponte de Lima

Sei que já foi há umas semanas mas a verdade é que a notícia não pode passar incólume: os Superfraquinhos estrearam o Bike Park de Ponte de Lima no dia da sua inauguração a 14 de Novembro.


O parque tem 10 pistas que começam todas no mesmo local, bem no alto da Serra d'Arga, umas mais trabalhadas e rápidas e outras mais naturais e empedradas. O denominador comum é a diversão que abunda a cada curva e aumenta a cada descida. Cheguei ao fim do dia com um sorriso gigante e com a certeza que lá voltarei muitas vezes.


Como sou um indivíduo cheio de sorte, ainda tive a possibilidade de ver e experimentar a nova Berg de All Mountain, que estará à venda na Sport Zone brevemente, uma máquina perfeita para o Bike Park de Ponte de Lima, e de conhecer o Marco Fidalgo, atleta da Berg e piloto do avião em questão.

O pessoal do Bike Park foi inexcedível e espero que o projeto dê frutos pois as condições naturais dificilmente poderiam ser mais perfeitas. O vídeo seguinte não mostra a descida mais rápida ou a descida em que fiz os saltos todos (até porque não os fiz :) ) mas mostra a primeira descida do primeiro cliente no primeiro dia de funcionamento oficial do parque. E foi um Superfraquinho que a fez.

Comments