8º Passeio de BRAGA

O passeio de hoje contou com a presença dos habituais António e Mendes e foi sempre a'brir. Foi um passeio com excelentes trilhos, um bom abastecimento e a simpatia habitual da malta da associação. Infelizmente pecou nas marcações que estavam muito más. Perdi-me várias vezes e até dei por mim à frente dos 2 primeiros classificados! LOL eu é que ando! Claro que não demorou muito a voltar a perder-me e de repente comecei a ultrapassar malta que não me tinha passado!

Pior mesmo, só o Mendes que seguia muito perto de mim e conseguiu passar no abastecimento DUAS VEZES. Não só ganhou o prémio do maior "latagão" como conseguiu fazer mais kms que eu. (vou vingar-me)

Mas o importante foi mesmo ter conhecido uns novos trilhos, cheios de adrenalina e a diversão que proporcionaram. Dada a velocidade estonteante a que circulamos, desta vez não há fotos. Vamos esperar pelas fotos da organização e ver se nos conseguiram apanhar! :p

Os detalhes técnicos e o meu track podem ser vistos neste link. Quem gostar de percursos tipo andar às voltas pode ficar com o track do Mendes. :p

NOTA: Sugiro que não usem nenhum dos tracks pois estão uma valente confusão. Se alguém quiser o track corrigido pode usar esta versão.

Comments