VI Ultra Trail da Geira Romana

Este fim-de-semana enquanto uns andavam no circuito das “colmeias” outros fraquinhos (Machado e Pedro) e mais dois amigos (Afonso e Pedro Machete) decidiram pegar nas sapatilhas e percorrer pela segunda vez a Geira Romana.

A prova inicia-se em Lobios nas termas e o termina em Caldelas. Foram percorridos 50km sempre num ambiente de boa disposição e grande camaradagem, por caminhos que bem conhecíamos.

Se a beleza do parque natural do Gerês faz esquecer os kms que vamos fazendo, a certa altura as pernas começam a sentir os kms… nesse momento o único consolo e alegria que tinha era quando olhava pro Machado e o via tal como eu, DESFEITO! (não estou a falar do GPS). :p

À chegada melhor que a carpete vermelha foram os 500metros dentro do rio, deu pra refrescar os pés (corpo todo-Machado) e pensar em mais um desafio conseguido. A gloria é eterna, Avé César!!!!

O track e todos os detalhes técnicos pode ser visto neste link. Todas as imagens podem ser vistas no facebook.

Umas palavras de apreço pro Leitinho que ainda não pode comparecer pelos piores motivos, mas com certeza melhores dias virão. Ainda estamos a começar, amigo...

Comments