I Meia Maratona dos Conquistadores - Guimarães

No passado fim de semana os fraquinhos Machado e Pedro, participaram na primeira Meia Maratona dos Conquistadores em Guimarães. O dia estava uma brasa, no entanto não demoveu os mais de 6000 atletas que se juntaram para dar cor à Cidade Europeia do Desporto 2013.

Com objetivos de treino diferentes, ambos decidimos fazer uma participação a um ritmo mais tranquilo evitando lesões e podendo desfrutar ao máximo do percurso.(+-traquile)

Arrancamos do Espaço Guimarães e depois rumamos em direcção à cidade passando pelo sítios mais emblemáticos. O percurso tem alguns desníveis pouco comuns a estas provas de estrada mas, a nosso ver até dão um sabor especial e diferente a esta meia. Como adoramos a experiência, pretendemos regressar para o próximo ano em manada e também levar alguns amigos do btt das Taipas, com a mania que andam de bicla...;)

De destacar o trabalho dos organizadores, que apesar de ser um evento novo estiveram ao nível de qualquer outra prova com mais maturidade. O percurso e todos os detalhes técnicos pode ser vistos neste link.

Comments