NGPS - Extremo Ibérico

Mais uma etapa do já muito famoso e reputado CircuitoNGPS, e claro os SuperFraquinhos não podiam faltar à festa. Desta feita, os fraquinhos Paulo Sousa, Gustavo Lemes, Nuno Alves, Antonio Mendes e Agostinho Gonçalves fizeram-se ao caminho até Vila Nova de Cerveira.

Sem duvida que a viagem valeu a pena, pois fomos presenteados com trilhos excelentes. Na memória ficam as vistas proporcionadas nos diversos miradouros por onde passamos, a beleza de locais como as Casas da Azenha no rio Coura (Já conhecia e é dos locais mais bonitos que conheço), a adrenalina gerada por algumas das descidas e claro está, a "suavidade" das subidas! :-)

Um dia cheio de diversão, com esta mão cheia de fraquinhos a espalhar magia pelos trilhos. Naturalmente, não seria NGPS se não encontrassemos varios amigos pelo caminho. Como os proximos anfitrioes no circuito, os 4team. Amigos e rivais de longa data, e por via disso nunca perdemos as oportunidades para nos divertir-mos em conjunto. Estamos à espera de uma etapa "brava" no proximo evento!!!

Podem ver as restantes fotos no face dos fraquinhos! Podem ver aqui os detalhes do percurso.
Obrigado a todos que contribuiramn para este dia em grande. Até para a semana. :-)

Comments