(Explorações) Rota dos Romanos (Aquis Querquennis)

 

Domingo passado três fraquinhos partiram à descoberta de novos trilhos, foram eles o Nuno Alves, o António Pereira e myself (Agostinho Gonçalves) o "trackmaker" responsavel por esta brincadeira.
Foram mais de 50 kms de trilhos completamente desconhecidos ... e só posso dizer que o track foi um desastre total. Não houve uma unica parede impossivel de ser escalada, não houve um unico trilho fechado para arranharos braços e pernas. nem uma unica descida à minha medida ...
Basicamente, não apareceu nada que leve o povo a pensar em espancar o autor do track.
 O que encontramos foram trilhos incrivelmente limpos (apenas havia um caminho com pequenos arbustos a dificultar 1 pouco), e onde reinava a calma e o frio. Existem zonas onde provavelmente o gelo já nem derrete, tal é a densidade dos pinhais.
O outro factor que tornou esta aventura apetecivel foi o facto de no final termos ido marinar nas sempre agradaveis aguas termais.
 O track desta aventura apenas será partilhado depois de o grupo ter oportunidade de realizar este passeio. De qualquer forma, e como sempre, se alguem quiser participar das nossas aventuras é bemvindo.
As fotos possiveis podem ser vistas aqui.
Comments