DBR - Etapa 3 - Alvão

O dia hoje foi mais do mesmo, ou seja, um valente empeno. O ano passado empenei mas não ao ponto deste ano. Perdi as contas às vezes que tive que desmontar e empurrar a "burra". Das pessoeas com quem falei parece mais ou menos consensual que a maior parte das paredes só estão ao alcance de muito poucos! (algumas eram mesmo impossiveis)

É preciso perceber se o objetivo do DBR é ser uma prova para PRO's ou se é trazer um grande numero de praticantes a Amarante... Lembro que mesmo para quem estava a fazer a versão ADVENTURE (2 dias) tambem teve que levar com o empeno de hoje.

Quem me conhece sabe que gosto de empenos e que faço em média 10 treinos por semana entre ginásio, btt e estrada. Ainda assim acho que treinei pouco para isto pois acabo as etapas em alto sofrimento fisico e psicologico ao ponto de nem conseguir comer!

Hoje coube ao Mendes ter problemas técnicos e se não fosse um camarada de Coimbra ter parado para ajudar, provavelmente o Mendes ainda estava parado a tentar resolver. :p Os nossos agradecimentos ao Rui Ventura que já conhecia o nosso blog e que será bem recebido quando quiser pedalar em Braga.

O track e outros detalhes técnicos podem ser vistos neste link.

Comments