3 cumes 2012 for fun

O desafio para hoje era fazer um treino leve em ritmo tranquilo uma vez que sábado e domingo temos a Maratona da Póvoa e a Blackbulls Marathon respetivamente.

Talvez um pouco preocupado com as calorias em excesso da francesinha de ontem e porque acordei antes da hora, decidi ir a pedalar de Amares para Barcelos. Quando cheguei a Barcelos tinha um grupo de amigos prestes a começar os 3 cumes. Não gosto muito de pedalar sozinho mas o ritmo deles era bastante baixo e eu tinha almoço marcado em Braga Às 13h. Assim, aproveitei a passagem do Saltalaminha Hernani e apanhei boleia.

Ainda fiz dois cumes com o Hernani mas como já estava a puxar mais do que o que devia acabamos por nos separar, não sem que antes desse um valente malho e partisse a campainha "barbie" que o Mendes me tinha oferecido ontem. (sorry)

O resto do percurso fiz num ritmo mais controlado e devido a compromissos em Braga, acabei por ser rebocado quando me faltavam ainda 10km para chegar a Braga. 92km feitos, amanha vai doer. :(

O track e os detalhes técnicos podem ser vistos neste link.

Comments