6º Maratona da Povoa de Varzim

Mais um evento que contou com a participação de António e Mendes... A história desta "prova" (sim Jorge 4TeamBTT, isto decididamente não foi lazer) conta-se em 3 actos:

  • 1º acto: Mendes sai disparado feito lebre e eu atrás dele feito galgo. (deixei de o ver ainda nem tinha andado 3km
  • 2º acto: Apanhei o Mendes e durante mais de 30km andamos juntos. (nem sequer nos abastecimentos se parou). Não andamos juntos porque quisessemos mas porque eu era mais rápido a subir e ele ultrapassava-me a descer... Durante 30km não se via ninguem atrás nem ninguém à frente. Com tantos gajos (e gajas) tive logo que levar com o Mendes 30km!
  • 3º acto: Parti o desviador ao km42, vim de reboque e o Mendes desapareceu (esta é uma das versões). A outra versão é que para não ficar atrás do Mendes desisti. :)

Em todo o caso a verdade é que o Mendes está muito forte e apenas passado 1 ano de se ter juntado aos fraquinhos, limpou-me o sebo numa prova. Nas casas de apostas já se fala que o tira-teimas será no Festbike em Santarém. Stay tuned

O track do Mendes com os detalhes técnicos pode ser visto neste link.

NOTA: Enquanto esperava pelo reboque consegui resolver um problema mecanico a um concorrente... certo, já sei que não acreditam mas por momentos até a mim me enganei! :)

Comments